Os 10 mandamentos Satânicos são até coerentes...







P.S.: Quero deixar claro que não sou satanista. Sou apenas uma réles neopagã que lê sobre tudo.


I "Sua opinião deve valer mais do que tudo no universo"
Apesar destes mandamentos serem baseados no espírito humano, caso você discorde de qualquer coisa escrita nele, sua idéia se sobressai, pois nenhuma escritura, nenhuma religião ou tradição vale mais que o espírito humano .

II "Amar a si mesmo sobre todas as coisas "
Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesmo, não há deus ou amor maior que você , o satanista, saiba que todo homem é uma estrela, e que cada um é a coisa mais importante e preciosa em sua própria vida . Seja seu próprio Deus .

III "Amar ou Odiar o próximo como este a ti."
Ser justo, e a coisa mais importante que deve haver, um satanista sabe agradecer tão bem quanto sabe se vingar, uma boa merece nosso carinho assim como nossos inimigos merecem todo o ódio de nosso coração e claro deve haver uma balança que ame e odeie as pessoas na medida certa .

 IV "Nunca poderás saber tudo, mas irás sempre atrás deste objetivo"
Não importa o quanto você leia, ouça, estude, decore, sempre ha mais a saber , mas isso não deve desanimar , ninguém além dos tolos , pois isso só nos mostra que há muito a se descobrir , alimente seu corpo com comida e água, seu espírito com sexo e música , e sua mente com sabedoria, veja como a ceia é vasta, e veja como seu apetite é infinito .

V "Usarás da mente criativa, e dela colherá frutos"
Sua imaginação não foi um acaso da natureza. Ela serve para muita coisa, é a chave para o universo . Realmente ela é uma verdadeira arma mágica, e é nela , somente nela , que passeiam todos os seus poderes, usamos a imaginação nos rituais, a Imaginação é fantasia, mas a magia é real

VI "Não se arrependerá de seus atos intencionais "
O ser humano quando normal é um animal de consciência e é responsável pelos seus próprios atos, ninguém é obrigado a nada e é errado se arrepender quando praticou seus atos em plena consciência , além do que esta é uma prática estritamente humilhante que nos aperta o ego e o orgulho, lembre-se que você nunca está errado se está realizando um desejo interior  .

VII "Aprenderá a rir e a sorrir "
Ao contrário de muitas religiões o Satanismo é a religião da Alegria, você já viu como é triste uma missão católica ? Aprender a rir é essencial , especialmente de você mesmo, e não isso não significa fazer o papel de palhaço . Receba os obstáculos como desafios, nunca como problemas e se tropeçar e cair , levante rindo. Lembre-se de Nietzche : "O que não o matar, o tornará mais forte ."

VIII "Confiarás em ti mesmo e em tua mágica"
O Satanista tem que ter tanta confiança de que terá junto com sua magia capacidade de melhorar sua vida ou de resolver um problema que deve acreditar que o problema já está resolvido, sim acredite em sua mágica , em seus poder, em seu valor e em seus rituais , pois é exatamente ai que se esconde a verdadeira mágica .

IX "Andarás a teu modo, mas respeitarás o caminho de outrem "
Você é satanista ? Você é budista ? Seu pai é ateu ? E daí ? O caminho dos outros deve ser respeitado . Rasgar livros sagrados , queimar os locais santos de outras religiões é totalmente anti-satanico, a estrada dos outros não importa, quanto mais você ver o quanto o outro está errado, menos você verá que está certo. Respeite os outros se você espera ser respeitado .

X "Faças bem, ou não faças nada "
Se você ama, ame de paixão, entregues ao prazer de reconhecer sua alma gêmea , se você odeia, ponha fogo neste ódio e deixe ele arder em chamas . Se for gritar, grite alto pois se o primeiro golpe é forte o bastante , seu inimigo não irá se levantar . Viva a vida intensamente . Faça bem feito , faça de uma vez , ou não faça nada .


Fonte: Oculto DMO/ Satanismo
 Postagem by Morphyna Nefilim*

2 comentários:

  1. Eu já fiz um trabalho sobre esta religião, de certa forma fazem sentido sim, o problema das pessoas é se prenderem em personificações maiores do que elas mesmas, ou seja perfeita.
    Adorei o blog.
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou evanjelico mais vivo tristi servindu um deus ke parese ke nao sabe ke eu esisto nada em minha vida da serto vou mudar de lado asim tauveis serei felis

    ResponderExcluir

Veja Também: