Saga Alma e Sangue




Fiquei arrasada por só agora descobrir que aqui na minha região (nordeste) existe uma grande escritora com uma saga sobre vampiros, que escreve desde 2001, e eu nunca tinha ouvido falar antes ¬¬
Descobrir ontem, por acaso, navegando e pesquisando sobre alguns livros e me deparei com o site da saga que se chama Alma e Sangue:

"Criada pela escritora maranhanse Nazarethe Fonseca, a saga Alma e Sangue é contada em quatro livros: O Despertar do Vampiro, O Império dos Vampiros, O Pacto dos Vampiros e A Rainha dos Vampiros (que será lançado no segundo semestre de 2011), além de Kara e Kmam, uma aventura nascida da saga e que revela segredos de seus protagonistas.

Agora, a história ganha novo fôlego com a websérie Alma e Sangue. São 3 episódios, de aproximadamente 4 minutos cada, com trama totalmente inédita, que não foi contada em nenhum dos livros. Ao mesmo tempo que é uma nova experiência aos fãs, até para aqueles que já leram tudo o que autora publicou, é também um convite para quem ainda não conhece essa história de amor, horror e sedução.

Nesse site você também encontra contos inéditos de Nazarethe Fonseca, ambientados no universo da saga."


OS LIVROS:


- O Despertar do Vampiro

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.









- O Império dos Vampiros

Após cinco anos, Jan Kmam volta a São Luis na companhia do Rei dos Vampiros, o milenar Ariel Simon. As ruas da cidade estão tomadas por boatos. Um manuscrito promente revelar aos mortais os segredos de um reino guardado a sete chaves. Mas o que os cidadãos nem imaginam é que um ser maldito está à solta, fazendo vítimas que logo despertarão com sede de sangue.
Para impedir que o caos se espalhe, vampiros dos quatro cantos do mundo se reunirão em arena para decidir o destino dos imortais. Entre alianças e desavenças, os inimigos do rei não hesitarão em tentar derrubá-lo e roubar sua coroa.







- O Pacto dos Vampiros

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.


- Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue

Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país. De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos. Leitura obrigatória para os fãs da série, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da saga Alma e Sangue.






Eu ainda não li nenhum desses livros, como ja falei antes - acabei de conhecer esta saga - mas estou muito curiosa para ler.

BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

Um comentário:

  1. Opaaa,parece ser muito boom,vou visitar o site dos contos,gosto de contos! ;)
    Linda semana pra ti,Lady!
    Beijo

    ResponderExcluir

Veja Também: