Novela 'Vamp' está sendo reprisada no canal 'Viva'




Pra quem ainda não sabe (assim como eu também descobri recentemente), desde o dia 11 de abril, às 15h30, o canal a cabo 'Viva' está exibindo a novela Vamp, sucesso nos anos 90.

Para quem não lembra, a trama de Antônio Calmon, se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro. Vamp conta a história do capitão Jonas (Reginaldo Faria) e sua família, que vivem felizes na região até a chegada da roqueira Natasha (Claudia Ohana).

A jovem é uma cantora que conseguiu fama internacional após fazer um pacto com o líder dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e se tornar vampira. Natascha resolve destruir Vlad e a única arma que pode ajudá-la é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em Armação dos Anjos.

O destaque da novela, na verdade, é a família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).

Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita também estão no elenco.




Claudia Ohana vive a vampira Natasha na trama de Antonio Calmon
Foto: Divulgação


2 comentários:

  1. Espero que passe aqui em Portugal!...


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  2. adorava Vamp... vi na epoca.. mesmo.. em 1991... foi febre na epoca!!!
    ah;.;; veja o site
    veja estas fotos
    http://stevenbahia.multiply.com/photos/album/3/Natasha_vamp

    ResponderExcluir

Veja Também: