Orgia ou Romantismo???







Orgia ou Romantismo???




Vi esse tema em um fórum gótico, no qual também participo, e achei interessante essa questão.
Algumas pessoas estão associando o gótico com orgia, até casais que se dizem góticos e que estão juntos a um bom tempo, são a favor de sexo com mais de uma pessoa, troca de casais...
Mas a pergunta em questão é a seguinte: sabendo que o goticismo vem das raízes medievais e do romantismo, onde a fidelidade e o sentimento predomina?


Como já era de se esperar, percebi uma variedade bem distintas de opiniões sobre esse assunto. Citarei algumas opiniões bem diversificadas retiradas do fórum:



"Bom, ser Gótico não implica nenhuma preferência sexual, na minha opinião. A escolha depende de cada um. Tanto um gótico pode ser dos mais românticos e fiéis como um bissexual que gosta de sexo em grupo."

"Antes de tudo devemos encarar essa nova cena levando em contar a diversidade de impostas em nossa sociedade. A individualidade e os desejos proibidos podemos encarar como uma questão individual. Cada é segundo seus próprios princípios."

"Órgia gótica deve ser uma confusão com a seita de Aleister Crowley. Acho que gótico tem mais a ver com romantismo do que erotismo, embora haja uma carga erótica muito forte em certos aspectos da cultura gótica, como a "beleza gótica", que tem até um grupo aqui nesta comunidade."





Muito bom né! xD
Se por ventura você for um(a) leitor(a) pertencente á esta subcultura ou tem conhecimento sobre a mesma, peço que deixe aqui a sua opinião. xD
Adorei o tema e as opiniões conflitantes que vi e parabenizo a autora deste tópico no fórum.

Beijos NegroS^^
*lady M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também: