Nos Cinemas! As Vantagens de ser invisível com Nina Dobrev










Estreou na última sexta-feira (19) nos cinemas brasileiros “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”), novo filme da Emma Watson com o Logan Lerman. O filme já é sucesso lá fora e tem tudo pra bombar por aqui também. E se você ainda não o assistiu, prepare-se se apaixonar pelo longa após ler essa matéria.
Vocês vão amar ver a Nina em um papel diferente do que estamos acostumados. No filme, a atriz interpreta Candace, irmã do protagonista Charlie. Em entrevista Nina já revelou que foi ótimo sair um pouco do mundo da série e que estava ansiosa por participar do filme.

Na trama, Charlie (Logan Lerman) se corresponde por cartas anônimas com uma pessoa e tem um relacionamento complicado com sua família. Assim que chega ao novo colégio, ele se sente cada vez mais isolado, mas tudo muda quando ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson).
Ao lado dos novos amigos, Charlie passará por várias descobertas. Tem histórias envolvendo drogas, desilusões amorosas e dramas envolvendo a primeira vez. Ah! O garoto, é claro, vai se apaixonar pela Sam! Assista ao trailer!



O filme é baseado em um livro. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Stephen Chbosky e lançado pela Editora Rocco no Brasil. Após assistir o filme leia o livro e apaixone-se ainda mais por Charlie e seus amigos. O filme é fiel a obra literária, mas o livro é bem mais detalhado e é uma ótima dica de leitura!

2 comentários:

  1. Hey, Morphyna!

    Eu não tinha vontade nenhuma de ler o livro, mas depois do seu post, agora não só quero ler como também assistir ao filme.
    Muito obrigada por me fazer mudar de ideia! :D

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que o Natal seja de muita paz e felicidade e um momento de reflexão pra você e toda a sua família,,,beijos e flores de Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Veja Também: