Um Conto de Anita





Meu primeiro Post aqui no Angels Of Night,talvez não tenha ficado ótimo,mas com o decorrer das postagens,prometo melhorar! ;)


Era Anita, tinha seus 9 anos de idade mas conhecia os segredos da escuridão melhor do que qualquer outra pessoa.
Naquela manhã,no qual era para ser uma manhã qualquer,Anita vai ao seu único refúgio ao qual ia qualquer hora do dia...o Cemitério de La recoleta,e com ela levava seu pequeno diário onde já escrevia tudo o que sentira:
“Tudo é frio ao meu redor,e me tornei fria ao passar dos anos,o que eu nunca entendia era minha vontade sempre de estar entre os mortos,será que os humanos no qual habitam em minha vida já morreram e por isso me acalma estar neste lugar onde cada vez mais congela meu coração?
Não conseguia entender porque não era como as outras crianças,todas desejavam bonecas e casinha,e eu o que sempre me fascinava eram as velas e observar meu sangue escorrer era para mim a maior diversão que eu pude descobrir.
Minha dor sempre dominou meu corpo pequeno,pálido e mortal,e algumas lembranças do passado ainda me perturbavam,e bem a solidão era o único meio que eu encontrava para ser eu mesma sem precisar mostrar às pessoas mortas de minha vida algo que eu não sou. E ser assim,era tudo o que eu precisava e não sabia."

Voltava para casa depois de mais um momento somente dela e de suas palavras,onde ali sabia que ninguém poderia atrapalhá-la... Onde conseguiria arquivar um pouco sua dor no papel para que fosse mais fácil de se carregar.

4 comentários:

  1. Nossa, amiga, que conto lindo! Eu amei!
    Começou muito bem!
    Seja muito bem vinda nesse cantinho agora todo seu também!
    Parabéns pela postagem.

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir

Veja Também: