Nova Entrevista Traduzida: Rob fala sobre amor, caridade e Bear




Essa entrevista foi traduzida do alemão para o inglês e depois para o português, algumas coisas podem ter se perdido.

Ele fala sobre apoiar o WWF, o dia em que ele adotou Bear e por que ele nunca poderia ser um veterinário. Algumas citações parecem familiares, mas outras são novas.



“Eu não sou uma pessoa romântica.”

De um vampiro a um veterinário: Depois de suas apresentações na trilogia Crepúsculo, Robert Pattinson (24) mantém a sua imagem nos dias de hoje como o maior ídolo do amor das adolescentes, sendo o veterinário de bochechas rosadas no novo filme “Water for Elephants”.

Em sua vida particular, ele parece ir fácil sobre o amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse ao correspondente de Hollywood do TZ, Dierk Sindermann:

“Eu gosto de estar apaixonado.” Isso prova todos os rumores sobre o rompimento com Kristen Stewart? Rob confirma:

“No momento estou ocupado promovendo meu novo filme Water for Elephants”

Então você não tem tempo para o romance?

Robert Pattinson: “Em geral, eu não sou uma pessoa romântica. Quando eu tinha 14, eu coloquei uma flor na cadeira de uma colega. Ela pensou que fosse de outra pessoa. (Risos) Decidi que aquele era o meu fim de ser romântico. ”

Vamos tentá-lo com a realidade. Qual é a qualidade ideal que você procura em uma mulher?

Robert Pattinson: “Seu senso de independência. Em um relacionamento você corre o risco de misturar personalidades. Na maioria das vezes é o beijo da morte.”

Falando sobre beijos. Houve um leilão de celebridades, onde um beijo seu foi leiloado por 20 mil dólares …

Robert Pattinson: “Eu nunca vi nenhum desse dinheiro. Foi por uma boa causa. “

Então, por que você estava envolvido (qual causa você apóia)?

Robert Pattinson: “Eu estava envolvido com o World Wildlife Fund, para proteger os tigres. Eles são animais ameaçados de extinção. “

Desculpe Rob, mas Leonardo di Caprio foi o primeiro.

Robert Pattinson: “Ah, é mesmo? O que realmente está em meu coração, é a importância das crianças em conseguir uma boa educação. Gostaria de participar de uma organização que motiva as crianças a ler livros. ”

Você tem algum tempo para isso? Water for Elephants está nos cinemas e você está filmando o grande final da Saga Crepúsculo. Dois filmes de uma vez.

Robert Pattinson: “Parece que eu tenho sido um vampiro a minha vida inteira. Eu não posso esperar para me livrar da maquiagem e , finalmente, dessas malditas lentes de contato."

Como foi essa mudança para trabalhar com animais de circo?

Robert Pattinson: “Ótimo. Finalmente não há egos no set. Nem mesmo da maior estrela. “

Reese Witherspoon?

Robert Pattinson: “Não, Rosie, o elefante. “

Como você ganhou seu coração?

Robert Pattinson: “Com um monte de jujubas. “

Quem você entende melhor? O elefante ou seus admiradores?

Robert Pattinson: “O elefante. Absolutamente. Porque há lógica em seu jogo. Se você lhe der seu alimento favorito, ela faz truques. (Risos) Eu ainda não descobri como isso funciona com os meus fãs."

Talvez você deveria se tornar um veterinário ao invés de fazer filmes?

Robert Pattinson: “Isso não seria para mim. Como um veterinário você tem que manter o sofrimento dos animais em perspectiva. Eu não posso fazer isso. Meu coração está sangrando. Eu sou um desses caras que iria adoptar um abrigo de animais inteiro."

Quem o impede de fazê-lo?

Robert Pattinson: “Graças a Deus Kristen estava comigo. Então, nós adotamos um cão. Um vira-lata. Nós o chamamos de Bear. “

Se você pudesse ser um animal, qual seria?

Robert Pattinson: “Talvez um rato. Às vezes me sinto um (sorri). Não, sério, eu seria um cachorro. Ele corresponde ao meu estilo de vida. Se eu não tenho que estar diariamente na frente das câmeras por 16 ou 17 horas, então eu iria ficar passeando, ver televisão e não fazer nada. “

Você acha que o hype Twilight vai parar depois de Breaking Dawn?

Robert Pattinson: “Todo o bate-papo que me rodeia tem algo a ver com Twilight. E é por isso que vai acabar depois disso, eu espero. Porque eu tenho uma vida chata. ”

Você não vai ter sintomas de abstinência quando as meninas pararem de te perseguir?

Robert Pattinson: “Esse amor não me pertence, mas sim a um personagem fictício. E essa confusão vai para todas as idades. Não muito tempo atrás, uma mulher seguiu-me no aeroporto com sua agenda de autógrafos.”

“Ela usou suas armas. ‘Robert eu te amo’, ‘Robert eu te amo de verdade’, ‘Robert você não tem idéia do quanto eu te amo’. Perguntei-lhe ‘Quantos anos você tem?’ e sua resposta foi ’92′.”

Não é engraçado?

Robert Pattinson: “Realmente. Mas as de 12 anos dizem o mesmo.”

Como você garante a sua namorada que ela não precisa ter ciúmes de todos as admiradoras?

Robert Pattinson: “Não dormindo com elas. Oh Deus, isso soou horrível!”

FONTE

BeijoS NegroS^^

by lady Morphyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também: