Angel




[Contém Spoilers]

Angel é uma série da televisão norte-americana que durou cinco temporadas, criada por Joss Whedon e David Greenwalt e protagonizada por David Boreanaz.


A série derivou da série Buffy, the Vampire Slayer (Buffy, A Caçadora de Vampiros), contando as aventuras e vida de um vampiro com alma, Angel, que luta em Los Angeles contra o Mal.


Angel é um vampiro cuja alma humana foi devolvida por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus. Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, a alma restaurada de Angel atormenta-o com a culpa e remorso.


Durante as primeiras quatro temporadas da série, Angel trabalha como detective particular de Los Angeles, Califórnia, uma profissão de disfarce, que encobre os trabalhos que ele e vários colegas fazem, tentando ajudar os indefesos e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho.


Normalmente, isso envolve lutar com demónios do mal, ou mesmo demónios aliados a humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia. Ao mesmo tempo Angel batalha também contra a sua própria natureza demoníaca, Angelus.


Conheça a história de Angel, o vampiro com alma:




Assista ao trailer da Primeira Temporada:

FONTE
BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

Um comentário:

  1. Uauu!
    Parece ser bem interessante!
    Histórias de vampiros sempre são muito bem elaboradas,incrível né?
    Beijos,Lady

    ResponderExcluir

Veja Também: