Não temo mais...





(clique na imagem para visualizar a mensagem)


Post by Morphyna (Lady.6.4.3)

8 comentários:

  1. ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

    ResponderExcluir
  2. ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

    ResponderExcluir
  3. ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

    ResponderExcluir
  4. ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

    ResponderExcluir
  5. ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

    ResponderExcluir
  6. Amansar e trazer de volta
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  7. Amansar e trazer de volta
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim.

    Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir

Veja Também: